Equipe de reportagem do SBT é assaltada em São Paulo
Repórter Fabíola Corrêa e cinegrafista Michel Mendes tiveram arma apontada para a cabeça por criminoso em moto

Alô, Você
Emanuelle Menezes
Uma equipe de reportagem do SBT foi assaltada na manhã desta quinta-feira (27) no Jardim Ângela, zona sul de São Paulo. A repórter Fabíola Corrêa e o cinegrafista Michel Mendes estavam no local aguardando para realizar uma entrada ao vivo no jornal Alô, Você quando um criminoso em uma moto, armado com um revólver calibre 38, anunciou o assalto.
A equipe estava no bairro fazendo uma matéria sobre a morte do professor de inglês Fábio Schlichting, encontrado carbonizado em um terreno no Jardim Ângela após dias desaparecido. Fabíola, Michel e o motorista estavam próximo ao carro de reportagem do SBT, aguardando para entrar ao vivo na programação, quando foram abordados por um homem que pilotava uma moto e carregava uma mochila de entrega.
Armado e agressivo, o criminoso apontou a arma para a repórter e exigiu o celular e a senha do aparelho. A todo momento, ele dizia que ia atirar.
"Mesmo obedecendo às ordens dele, ele dizia o tempo todo que ia atirar na minha cara", contou Fabíola.
O cinegrafista tentou mexer a câmera para conseguir registros que pudessem identificar o bandido, como a placa da moto, e também foi ameaçado com a arma apontada para a cabeça.

Depois que conseguiu a senha da repórter, ele fugiu para o alto da comunidade levando o celular e um cartão de banco. A placa da moto, uma Honda cor azul, era TSS-3C87.
Cerca de meia hora após o crime, uma viatura da Polícia Militar chegou ao local.









