Publicidade
Polícia

Adolescente grávida é assassinada por ex-companheiro dentro de igreja

Crime ocorreu na frente da filha da vítima e dos fiéis; suspeito fugiu e está sendo procurado pela polícia

Imagem da noticia Adolescente grávida é assassinada por ex-companheiro dentro de igreja
• Atualizado em
Publicidade

Uma adolescente de 17 anos foi assassinada pelo ex-companheiro dentro de uma igreja em Goiás. A vítima, que estava grávida do segundo filho, foi morta com um tiro na cabeça na frente da filha e dos fiéis que estavam no culto.

+ Feminicídio em São Paulo: jovem é morta a facadas pelo namorado

O crime foi cometido por Vandiel Próspero da Silva, de 24 anos. Gessica Moreira de Souza havia retomado sua frequência à igreja há uma semana e compareceu ao culto no último sábado (22), acompanhada da filha. Ela se sentou em uma das cadeiras do templo por volta das 19h20, quando o ex-companheiro chegou e ficou na entrada.

Vandiel chamou a jovem e ordenou que saísse da igreja com a criança, mas Gessica se recusou a entregá-la e permaneceu sentada. O pastor percebeu a movimentação estranha e tentou impedir a entrada do agressor, que, ao exibir uma arma de fogo, avançou em direção à ex-companheira e efetuou um disparo à queima-roupa.

Após o crime, Vandiel fugiu em um carro vermelho, que, segundo familiares, pertence a um amigo residente no Paranoá. Gessica foi socorrida por uma viatura da Polícia Militar e levada ao Hospital do Paranoá, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O suspeito segue foragido e está sendo procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás.

Publicidade

Assuntos relacionados

Polícia
Feminicídio
Igreja
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade