Publicidade
Olimpíada

Olimpíada de Paris: corredora francesa pede namorado em casamento após quebrar recorde

A Olimpíada de Paris tem sido palco de declarações românticas de diversos atletas

Imagem da noticia Olimpíada de Paris: corredora francesa pede namorado em casamento após quebrar recorde
• Atualizado em
Publicidade

Uma cena chamou atenção na final dos 3.000 metros com obstáculos na Olimpíada de Paris, ocorrida nesta terça-feira (7). A corredora francesa Alice Finot pediu o namorado em casamento logo após o término da prova.

Alice terminou a prova com um tempo de 8min58s67, quebrando o recorde europeu da prova. Segundo o jornal Daily Mail, ela havia feito uma promessa de que, se corresse em menos de 9 minutos, faria o pedido, pois trata-se do seu número da sorte e a quantidade de anos que o casal está junto.

+ Paris 2024: Brasil se aproxima de recorde de medalhas em Olimpíadas

"Eu disse a mim mesma que, se eu corresse em menos de nove minutos, sabendo que nove é meu número da sorte e que estamos juntos há nove anos, então eu o pediria em casamento", disse Finot na zona mista após sua corrida.

Aplaudida pela torcida local, Finot abraçou seu parceiro, o também atleta Bruno Martínez Bargiela, antes de se ajoelhar. A atleta fez o pedido com um broche em vez de um anel, para a surpresa de Bruno.

Veja o momento:

O amor está no ar?

A Olimpíada de Paris tem sido palco de declarações românticas de diversos atletas. Também nesta terça-feira (7), o sueco do salto com vara, Armand Duplantis, correu até as arquibancadas para abraçar sua namorada e comemorar seu recorde e segundo ouro olímpico.

Outro atleta que viralizou com uma declaração romântica foi o italiano Gianmarco Tamberi, campeão olímpico do salto em altura.

O velocista perdeu a aliança durante a abertura dos jogos no Rio Sena e posteriormente fez uma publicação no Instagram pedindo desculpas para a esposa, além de um pedido inusitado para ela.

“Sinto muito, meu amor, sinto muito. Muita água, muitos quilos perdidos nos últimos meses ou talvez o entusiasmo incontrolável do que estávamos a fazer. Provavelmente todas as três coisas. Só o fato de eu a ouvir desfilar, eu a vi voar... Segui-a com um olhar até a ver saltando dentro do barco. Um vislumbre de esperança... Mas, infelizmente, o salto estava na direção errada, e flutuando mais de mil vezes no ar, vi ela mergulhar na água como se fosse o único lugar onde ela queria estar. Acho que pode haver um lado poético enorme por trás do que aconteceu ontem, e, se você quiser, jogaremos a sua também naquele rio, para que fiquem juntos para sempre e tenhamos mais uma desculpa para, como você sempre me pediu, renovar nossas promessas e casar novamente”, escreveu na publicação.

Publicidade

Assuntos relacionados

Olimpíada de Paris
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade