Voo com 94 brasileiros repatriados dos EUA chega a Fortaleza
Dois passageiros foram presos ao desembarcar: um por roubo e outro por crimes relacionados a imigração.

SBT News
O terceiro voo com brasileiros deportados dos Estados Unidos chegou a Fortaleza nesta sexta-feira (21). Entre os 94 repatriados estão nove crianças e adolescentes e dois idosos. Segundo o governo, os deportados desceram do avião sem algemas.
Dois passageiros foram presos logo que desembarcaram. Um deles acusado por roubo, e o outro, por crimes relacionados a imigração.
Do Aeroporto Internacional de Fortaleza, os repatriados seguiram em um voo da Força Aérea Brasileira (FAB) até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG). Treze pessoas ficaram em Fortaleza.
Desde o segundo voo, no dia 7 de fevereiro, o governo federal decidiu alterar a rota para Fortaleza, reduzindo o tempo em que os passageiros sobrevoariam o Brasil algemados, disse Socorro França, titular da Secretária dos Direitos Humanos do Ceará.
Os deportados foram recebidos por equipes do Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania, Ministério da Saúde, Ministério das Relações Exteriores, Ministério da Justiça e Segurança Pública e Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome, Ministério da Defesa e Polícia Federal.
Em Fortaleza, foi instalado um posto com água, alimentação, pontos de energia, internet e banheiro para os repatriados. Além da presença de uma equipe multidisciplinar composta por assistentes sociais e psicólogos, e suporte para serviços de documentação e regularização migratória.