Publicidade
Mundo

VÍDEO: Ladrão observa lutador brasileiro e mulher dormindo nus durante invasão a casa na Espanha

Mascarado entrou oito vezes no quarto durante a madrugada, em apenas 32 minutos; homem passou maior parte do tempo "inspecionando" vítima

Imagem da noticia VÍDEO: Ladrão observa lutador brasileiro e mulher dormindo nus durante invasão a casa na Espanha
Invasor direcionou repetidamente a luz para o corpo da mulher, que estava deitada nua ao lado do companheiro | Reprodução
Publicidade

Imagens de câmeras de segurança revelaram que um ladrão entrou oito vezes em um quarto durante a madrugada, em apenas 32 minutos, para observar uma mulher dormindo nua em um apartamento em Marbella, na Espanha. A vítima, Angie Castillo, dormia ao lado do namorado, o lutador brasileiro e faixa preta de jiu-jitsu Alex Varona.

+ Trump foi informado de que seu nome estava nos arquivos de Epstein, diz jornal

O invasor mascarado entrou na residência na madrugada do dia 2 de junho com uma lanterna. Ao invés de focar em objetos de valor, como joias e relógios, o criminoso direcionou repetidamente a luz para o corpo de Angie, que estava deitada nua ao lado do companheiro, e passou a "inspecioná-la".

O casal só descobriu o que tinha acontecido após perceberem que uma bolsa havia sumido. Eles revisaram as imagens de câmeras de segurança e se chocaram com o que viram.

"Ele olhava entre as minhas pernas, para as minhas partes íntimas, para o meu rosto. Ele se esqueceu completamente do roubo. Estava mais interessado em olhar para mim", relatou Angie ao MailOnline.

O ladrão levou 300 euros em dinheiro, deixando para trás um relógio de luxo e um anel de ouro.

Angie Castillo e o lutador brasileiro de jiu-jitsu Alex Varona | Reprodução/Redes sociais
Angie Castillo e o lutador brasileiro de jiu-jitsu Alex Varona | Reprodução/Redes sociais

Ao MailOnline, a mulher contou que no dia anterior o namorado havia voltado de uma competição na Alemanha. "No dia anterior, meu namorado, Alex, tinha estado na Alemanha. Se eu estivesse sozinha, esse homem poderia ter me estuprado", afirmou.

Alex Varona, faixa preta em jiu-jitsu, disse que se tivesse acordado e flagrado o ladrão, o teria imobilizado até a chegada da polícia.

"Se eu tivesse acordado, ele não teria saído. Eu teria imobilizado o invasor com as técnicas que aprendi no jiu-jitsu. Ele só teve sorte", afirmou Varona.

A Polícia Nacional da Espanha ainda não prendeu o suspeito, mas está investigando o caso com base nas filmagens. O ladrão pode estar ligado a outros furtos registrados entre San Pedro de Alcantara e Benahavis, onde um homem – apelidado de "Predador de San Pedro" – aparece em vídeos furtando bolsas, relógios e joias de alto valor.

Publicidade
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade