Tiroteio em escola da Geórgia, EUA, deixa quatro mortos
Ao menos nove pessoas ficaram feridas; um suspeito foi preso, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Barrow
Um tiroteio em uma escola de ensino médio da Geórgia, nos Estados Unidos, deixou quatro mortos e nove feridos, segundo informou a agência de notícias Associated Press nesta quarta-feira (4). Um suspeito foi preso, segundo o Gabinete do Xerife do Condado de Barrow.
Alunos da Apalachee High School correram para se abrigar no campo de futebol do colégio, enquanto policiais invadiram o local para prender o suspeito. Não ficou imediatamente claro se o atirador era um aluno da escola.
O incidente foi registrado um pouco antes das 10h30, no horário local (11h30 no horário de Brasília),
"Policiais de diversas agências policiais e equipes de bombeiros foram enviados à escola em referência a um relato de tiroteio ativo", disse o comunicado do gabinete do xerife.
"Foram relatadas baixas, porém detalhes sobre o número ou suas condições não estão disponíveis neste momento", acrescentou o comunicado.
A Apalachee High School tem cerca de 1.900 alunos, de acordo com registros de autoridades educacionais da Geórgia. É o segundo maior colégio público de ensino médio do Condado de Barrow, de acordo com o Sistema Escolar.
* Com informações da Associated Press