Queda de avião de carga deixa ao menos três mortos e 11 feridos nos EUA
Havia três tripulantes a bordo, o que leva a crer que eles são as vítimas fatais; empresa fabricante da aeronave ainda não confirmou nenhuma morte

Vicklin Moraes
Sofia Pilagallo
A queda de um avião de carga da empresa UPS deixou ao menos três mortos e 11 feridos em Louisville, no estado do Kentucky (EUA). O governador do Kentucky, Andy Beshear, afirmou acreditar que o número de mortes deverá aumentar, uma vez que alguns dos feridos estão em estado grave. As informações são da rede de notícias ABC News.
Segundo a UPS, havia três tripulantes a bordo do avião, o que leva a crer que eles são as vítimas fatais. Imagens que circulam nas redes sociais mostram a aeronave decolando do Aeroporto Internacional Muhammad Ali de Louisville e caindo pouco tempo depois sobre a pista, levantando uma enorme coluna de fumaça. Apesar disso, a empresa não confirmou nenhuma morte.
+Aeroporto de Bruxelas é fechado após avistamento de drone
"Não temos, neste momento, informações sobre o estado da tripulação", disse Beshear durante uma coletiva de imprensa. "Assistindo ao vídeo, acho que todos estamos muito, muito preocupados com eles."
O avião estava a caminho do Aeroporto Internacional Daniel K. Inouye, em Honolulu. Fontes informaram à ABC News que, ao que tudo indica, houve um problema no motor durante a decolagem. A Administração Federal de Aviação (FAA, na sigla em inglês) e o Conselho Nacional de Segurança no Transporte estão investigando o acidente.
Em nota, a Polícia de Louisville informou que a área ao redor do aeroporto foi interditada por tempo indeterminado. As autoridades emitiram um alerta de abrigo no local, válido para todas as regiões ao norte do aeroporto até o rio Ohio.









