Ônibus em que torcedor do Palmeiras morreu em Lima estava irregular
Veículo e motorista não possuíam documentação para serviço de transporte turístico

SBT News
O ônibus em que estava o torcedor do Palmeiras que morreu no sábado (29) em Lima, no Peru, não tinha autorização para o serviço de transporte turístico. O motorista também não possuía a certificação para atuação nessa categoria. As informações são da Autoridade de Transporte Urbano para Lima e Callao (ATU).
De acordo com a ATU, o motorista recebeu uma multa e foi banido do serviço de transporte de turismo. Já o veículo, da empresa habilitada Solbus Transporte Turístico, foi tirado de circulação. “A ATU lamenta profundamente o ocorrido e envia suas condolências aos familiares e amigos da pessoa que faleceu durante o trajeto em ônibus de transporte turístico pela Costa Verde”, diz nota.
O caso ocorreu logo antes da partida entre Palmeiras e Flamengo na capital peruana, pela final da Copa Libertadores da América. O urologista Caue Brunelli Dezotti, de 38 anos, pulou no ônibus e bateu na estrutura da ponte Bajada, localizada no bairro de Barranco, caindo do veículo. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico grave e teve a morte confirmada no hospital.








