Michael Madsen, ator de “Cães de Aluguel” e “Kill Bill”, morre aos 67 anos em Malibu
Ator foi encontrado morto em casa na manhã desta quinta-feira (3). Empresário confirma que causa da morte foi parada cardíaca

SBT News
O ator Michael Madsen foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (3) em sua casa em Malibu, na Califórnia. Segundo a imprensa local, equipes de emergência do Condado de Los Angeles foram acionadas após uma ligação para o serviço de emergência (911).
Madsen foi declarado morto ainda no local. A informação foi confirmada pela emissora NBC Los Angeles, que conversou com o empresário do ator, Ron Smith. De acordo com ele, a causa da morte foi uma parada cardíaca.
“Nos últimos dois anos, Michael Madsen vinha realizando um trabalho notável em produções independentes, incluindo os próximos filmes Resurrection Road, Concessions e Cookbook for Southern Housewives. Ele estava realmente animado com essa nova fase da carreira”, afirmaram os empresários Susan Ferris e Ron Smith, ao lado da publicitária Liz Rodriguez.
Com uma carreira de mais de 40 anos, Madsen ficou conhecido por seu estilo marcante e parcerias frequentes com o cineasta Quentin Tarantino. Entre os filmes de maior destaque estão Cães de Aluguel (1992), onde interpretou o memorável Mr. Blonde, e Kill Bill (2003–2004), como Budd.