Dois corpos são encontrados em trem de pouso de avião nos EUA
Os indivíduos, que chegaram mortos no local, ainda não foram identificados; caso segue em investigação
SBT News
Duas pessoas foram encontradas mortas no compartimento das rodas de um avião da companhia aérea JetBlue no Sul da Flórida durante uma inspeção de rotina na aeronave no Aeroporto Internacional de Fort Lauderdale-Hollywood. As identidades dos corpos e as circunstâncias do ocorrido seguem em investigação, informou a JetBlue em um comunicado à agência de notícias Associated Press (AP).
+ FAB conclui análise das caixas-pretas de avião da Embraer que caiu no Cazaquistão
A rota do avião, que partiu de Nova York com destino a Fort Lauderdale pela última vez, também será analisada. Isso porque não se sabe exatamente o momento em que as pessoas entraram no trem de pouso da aeronave, já que o jato passou por Kingston, Jamaica, Salt Lake City e Utah horas antes.
Embora as vítimas não tenham sido identificadas, os paramédicos acreditam que os dois corpos sejam de homens, segundo as informações do Gabinete do Xerife do Condado de Broward. "Os detetives investigarão e pesquisarão todos os aspectos deste incidente em particular, tentando descobrir de onde o voo se originou, onde mais ele esteve, as circunstâncias em que os indivíduos entraram no avião", acrescentou o porta-voz Carey Codd.
+ EUA: Motorista que explodiu Tesla usou ChatGPT para planejar ataque, diz polícia
"Esta é uma situação de partir o coração e estamos comprometidos em trabalhar em estreita colaboração com as autoridades para apoiar seus esforços para entender como isso ocorreu", lamentou a JetBlue.
Não é o primeiro caso envolvendo companhias aéreas e problemas com segurança. Nos últimos meses, diversos passageiros foram identificados sem bilhete dentro das aeronaves nos Estados Unidos.