Publicidade
Mundo

Criança relata 'monstro' embaixo da cama e babá encontra homem escondido

Invasor foi identificado como antigo morador que estava com uma ordem para não se aproximar da casa

Imagem da noticia Criança relata 'monstro' embaixo da cama e babá encontra homem escondido
Homem foi identificado como Martin Villalobos Junior | Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Barton
• Atualizado em
Publicidade

Uma babá do Kansas, nos Estados Unidos, foi surpreendida após “investigar” um relato de “monstro embaixo da cama” feito por uma criança que estava sob seus cuidados. Ao olhar o quarto para garantir que a criança estava segura, ela ficou cara a cara com um homem escondido embaixo da cama. O caso ocorreu na última segunda-feira (24).

Mesmo assustada, a mulher tentou enfrentar o homem, com quem acabou entrando em luta corporal. Durante a briga, a criança foi derrubada e o invasor conseguiu fugir.

Segundo o gabinete do xerife do condado de Barton, o homem, identificado como Martin Villalobos Junior, de 27 anos, foi preso na manhã seguinte. Aos policiais, a vítima informou que ele já morou na residência onde foi encontrado. Atualmente, no entanto, ele está sob uma ordem de proteção contra abuso que o proíbe de se aproximar da casa.

“O suspeito foi visto no quarteirão 2000 da Patton Road, momento em que tentou fugir da polícia. Após uma curta perseguição a pé, o suspeito foi capturado. Martin Villalobos Junior foi preso e transportado para a Cadeia do Condado de Barton”, disse o gabinete.

+ Menino de 4 anos liga para polícia e pede que mãe seja presa por ter comido seu sorvete

As autoridades informaram que Martin foi autuado por sequestro agravado, roubo agravado, agressão agravada, perigo infantil, obstrução criminosa de um policial e violação de uma ordem de proteção contra abuso. Ele permanecerá detido sob uma fiança de US$ 500.000 – o equivalente a R$ 2,8 milhões – enquanto aguarda julgamento.

Publicidade

Assuntos relacionados

Estados Unidos
Criança
Polícia
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade