Acompanhe a saída de Daniel Alves da prisão após pagar fiança de 1 milhão de euros
Condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira pode sair em liberdade provisória
SBT News
Daniel Alves pode sair da prisão nesta segunda-feira (25), em Barcelona (Espanha), após pagar fiança de 1 milhão de euros (cerca de R$ 5,4 milhões) para obter liberdade provisória junto à Justiça.
+ Daniel Alves consegue 1 milhão de euros para pagar fiança e sair em liberdade condicional
O ex-jogador do São Paulo e da Seleção Brasileira foi condenado em primeira instância, no dia 22 de fevereiro, a 4 anos e 6 meses de prisão por estuprar uma mulher na boate Sutton, em Barcelona, em dezembro de 2022.
A defesa do ex-lateral-direito recorreu da sentença e entrou com um pedido de liberdade provisória, que foi acatado pela Justiça na última quarta (20).
+ Daniel Alves: saiba os detalhes da decisão que concedeu liberdade condicional ao ex-jogador
Na decisão, os juízes afirmaram que não há mais risco de fuga de Alves ou de repetição do crime. Eles determinaram, no entanto, que para ser solto, o ex-jogador deverá cumprir alguns critérios, além de pagar a fiança: entregar os passaportes (brasileiro e espanhol), não se comunicar com a vítima e comparecer semanalmente ao Tribunal de Barcelona.
+ Robinho pode pagar fiança? Saiba diferenças entre o caso do ex-atacante e de Daniel Alves