Hamas libera 20 reféns e Israel solta 39 palestinos em nova rodada de trocas
Reféns liberados neste sábado são sete crianças e seis mulheres

SBT News
O Hamas liberou 13 israelenses e quatro tailandeses na noite deste sábado (25.nov), na segunda rodada de trocas estabelecida em acordo de cessar-fogo, afirmaram as Forças Armadas israelenses. Inicialmente, o grupo militante atrasou a troca por várias horas e alegou que Israel violou os termos do acordo de trégua.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Pouco depois da meia-noite (horário local), as Forças Armadas israelenses informaram que os reféns libertados, incluindo os tailandeses, foram transferidos para Israel. Eles estavam sendo levados para hospitais para observação e para se reunirem com suas famílias. Em troca, Israel libertou 39 palestinos.
Os reféns israelenses libertados pelo Hamas neste sábado são sete crianças e seis mulheres, anunciou o escritório do primeiro-ministro Benjamin Netanyahu. A maioria dos reféns libertados era do Kibbutz Be'eri, uma comunidade devastada pelos militantes do Hamas durante o ataque em 7 de outubro, segundo um porta-voz do Kibbutz. As crianças tinham idades entre 3 e 16 anos, e as mulheres, entre 18 e 67 anos.
A mãe de uma das reféns libertadas, Hila Rotem, de 12 anos, permaneceu em cativeiro, segundo o porta-voz.
*com informações da Associated Press