Publicidade
Mundo

Bruna Marquezine estreia em Hollywood com "Besouro Azul"

Conversamos com o ator Xolo Maridueña que interpreta o super-herói latino e é só elogios à atriz brasileira

Imagem da noticia Bruna Marquezine estreia em Hollywood com "Besouro Azul"
xxx
• Atualizado em
Publicidade

Se o mês de julho foi pintado de rosa por conta de Barbie, agora é hora de mudar de cor porque vem aí "Besouro Azul" e a estreia de Bruna Marquezine em Hollywood no primeiro filme de um super-herói latino da DC no cinema. O filme chega aos cinemas no dia (17.ago) e a gente conversou com ele, Xolo Maridueña, um pouco antes dos atores entrarem em greve em Hollywood.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Besouro Azul apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1939 e há 40 anos faz parte da família dos heróis da DC. Mas, agora, ele salta pela primeira vez dos comic books para o telão para protagonizar sua própria história, em uma trama que acompanha o jovem de ascendência mexicana Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña. 

Bruna Marquezine, que interpreta Jenny, par romântico do protagonista, Jaime (Xolo Maridueña) | Reprodução/SBT

E foi se esforçando no português que o ator que tem sangue cubano, mexicano e equatoriano nos cumprimentou.

"Falo um pouquinho de português. 'Pero'(Mas do espanhol) sou carioca e não sou paulista", brinca ele.

Foi a  companheira de set, a atriz Bruna Marquezine, que o apresentou o Brasil e o ensinou várias palavras no nosso idioma nas viagens que ele fez ao nosso país.

"Vamos ver as palavras que aprendi: fofoca, galinha, frango (fala em português), que é a minha comida preferida. Bolo de fubá, amo bolo de fubá, pastel de Romeu e Julieta, Eu sei que a maioria das referências, palavras que sei em português, são comidas, mas queria mantê-las na ponta da língua", brinca. 

"Eu tive que aprender porque ela (Bruna Marquezine) é tão engraçada em português que eu tive que aprender. A primeira vez que a encontrei, estávamos falando inglês e isso e aquilo. Então tive a chance de ir ao Brasil e conhecer os amigos e familiares dela. Ela é a mais engraçada, então eu tive que aprender rápido", conta Xolo.

O ator é só elogios à Bruna, de quem se tornou amigo além das telas. E, nos contou um pouco mais do seu personagem, que marca um grande momento para a comunidade latina. Uma trama cheia de inspiração, que acompanha momentos de descoberta do personagem e adaptação aos superpoderes enquanto procura seus propósitos no mundo.

Ator Xolo Maridueña estrela o filme Besouro Azul | Reprodução/SBT

"Jaime é tão positivo, tem quase uma positividade tóxica, tão inspirador, tem uma vibração positiva tão cativante. E, honestamente, isso me influenciou em minha própria vida pessoal. Não sou tão otimista na vida real e desempenhar esse papel me ajudou a me tornar mais otimista. Acho que isso se traduz na tela e mal posso esperar para que seja lançado esse filme", diz o ator.

Já Bruna Marquezine estreia em Hollywood com Jenny, par romântico do personagem interpretado por Xolo. Estava marcada pré-estreia no Brasil e em diversos países, com a presença da atriz e Xolo, porém caso a greve dos atores de Hollywood, que iniciou no dia 14 de julho, continue, os eventos não irão acontecer. Bruna que também está dando suporte à greve, pelas redes sociais mobiliza os fãs para irem prestigiar o filme.

O longa vem cheio de expectativas, com um enredo divertido sobre a jornada deste herói bem família.

"É um filme sobre família. É um filme sobre querer pertencer. E é um filme sobre saber que ninguém está aí para você como sua família. E esses são os tipos de filmes positivos, inspiradores que adoro assistir e que acho que vão ressoar tanto com as pessoas ao redor do mundo. Não importa onde você esteja, Brasil, México, Ásia, Europa, todos vão amar", finaliza Xolo.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade