Brasileira morre após cair do 6° andar de prédio em Buenos Aires
Empresário ligado à agricultura e pecuária foi preso pela morte da mulher de 26 anos
A brasileira Emmily Rodrígues Santos, de 26 anos, morreu após cair do 6° andar de um prédio em Buenos Aires, capital da Argentina.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
De acordo com o jornal 'Clarín', a polícia recebeu uma chamada de um vizinho que afirmava que havia "uma mulher transtornada" no prédio. Momentos depois, ela teria caído, sendo encontrada nua pelos socorristas.
Emmily estaria no apartamento do empresário Francisco Sáenz Valiente, ligado à agricultura e pecuária, que foi preso pela morte da brasileira.
Segundo vizinhos, festas eram frequentes no apartamento do empresário, sempre com música e gritaria. Segundo o Clarín, a morte da brasileira aconteceu após "uma longa noite em que não faltaram drogas e álcool". Além de Emilly, duas outras mulheres estariam na festa.
Em sua defesa, o empresário teria afirmado que a brasileira "começou a correr loucamente pelo apartamento" e ele não teria conseguido pegá-la. "Ela tentou pular de uma janela e colidiu com a porta, até que viu uma porta aberta e pulou para dentro", teria dito Valiente.
Leia também: