Fábio Rabin chora após ser detido no Catar: "feliz que eu não estou morto"
Comediante brasileiro foi levado por policiais para tenda onde ficam torcedores alcoolizados
O humorista brasileiro Fábio Rabin compartilhou um vídeo em suas redes sociais onde aparece chorando e afirmando que foi detido no Catar antes da partida entre Brasil e Coreia do Sul pela Copa do Mundo, nesta 2ª feira (5.dez).
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Eu tô feliz que eu não estou morto. Juro por Deus. Eu fiquei trancado numa sala. Eu fiquei trancado numa sala com esses caras. Liguei uma live lá e acho que se eu não tivesse ligado a live eu tava morto a essa hora", afirma Rabin no vídeo, que já não está mais em suas redes sociais.
Em determinado momento, o humorista iniciou uma transmissão ao vivo em suas redes sociais em que aparecia em uma tenda com policiais locais. Ao perceber que Rabin estava gravando, um agente interrompe a 'live'.
Humorista Fábio Rabin é preso no Catar, em vídeo chorando muito,ele relatarem sido ameaçado e desabafa: "Quase perdi a vida"; assista
? Maria Fifi (@mariafifito) December 6, 2022
(Vídeo: Reprodução/Instagram) pic.twitter.com/HVS5oTcjzW
De acordo com reportagem do UOL Esporte, que conversou com os policiais, a tenda é o local para onde são levados os torcedores alcoolizados. No Catar, o consumo de bebidas alcoólicas é ilegal, exceto em alguns estabelecimentos com autorização. Rabin admitiu ter bebido cerveja e uísque para a reportagem do UOL.
Leia também: