Defesa Civil de Abu Dhabi descarta ataque de mísseis
Explosão registrada perto de hotel do Palmeiras foi causada por recipiente de gás
A Defesa Civil de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, informou que a explosão registrada nesta 3ª feira (08.fev), em um edifício na rua Hamdan, foi causada por um recipiente de gás. O incêndio no local foi controlado e não deixou nenhuma vítima. As informações são da agência Emirates News.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O acidente aconteceu a cerca de 20km do hotel onde o Palmeiras está hospedado para a disputa do Mundial de Clubes. Vídeos que circulam nas redes sociais geraram diversos rumores sobre a possibilidade de se tratar de um ataque terrorista, informação descartada pelas autoridades locais.
Nas redes sociais, o clube paulista afirmou que todos estão bem. Torcedores do Verdão que estão próximos do edifício relatam que nenhum tipo de alerta foi emitido e que a circulação de pessoas na rua segue normalmente. Um vídeo divulgado por um jornalista mostra o suposto momento da explosão. Assista abaixo:
Purported video shows an explosion in #AbuDhabi which may have been hit by a #Houthi rocket. Two explosions have been heard so far. #Dubai #UAE #UAE_Safe #UAETeamEmirates #Palmeiras #Yemen #AbuDhabiAttack pic.twitter.com/uTeVeUiifz
? Hamza Azhar Salam (@HamzaAzhrSalam) February 8, 2022
Leia também: