Publicidade
Mundo

Polícia recupera projétil que pode ter sido disparado por arma de Alec Baldwin

Mais 600 objetos foram confiscados pelos investigadores e irão para análise do FBI

Imagem da noticia Polícia recupera projétil que pode ter sido disparado por arma de Alec Baldwin
Ator Alec Baldwin
• Atualizado em
Publicidade

Em coletiva de imprensa, nesta 4ª feira (27.out), a polícia de Santa Fé, capital do estado americano do Novo México, informou que encontrou um projétil de chumbo, que pode ter sido disparado pela arma utilizada pelo ator Alec Baldwin no set do longa metragem Rust. O tiro matou a diretora de fotografia Halyna Hutchins. O projétil estava alojado no ombro do diretor Joel Souza, que também foi atingido.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O xerife do condado, Adan Mendoza, disse que testes serão feitos para atestar se realmente saíram do revólver utilizado por Baldwin nas gravações. Além disso, ressaltou que a arma tinha sido checada pelo diretor assistente Dave Halls e pela armeira Hannah Gutierrez Reed antes de ser entregue ao ator. E adiantou que prisões podem ser feitas caso a polícia conclua que houve crime. Questionada sobre quem será acusado pela morte de Hutchins, a promotora do condado, Mary Carmack-Atwies, pontuou que as investigações ainda estão em curso.

Outros 600 objetos da produção foram confiscados, incluindo três armas de fogo e 500 balas, que serão encaminhados ao laboratório de análises do FBI. Os agentes acreditam que um dos revólvers foi o utilizado por Baldwin.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade