Publicidade
Mundo

Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos

Baterista era um dos maiores nomes do rock no mundo; ele estava na Rolling Stones desde o início, em 1962

Imagem da noticia Charlie Watts, baterista do Rolling Stones, morre aos 80 anos
Charlie Watts
• Atualizado em
Publicidade

O baterista do Rolling Stones, Charlie Watts, morreu nesta 3ª feira (24.ago) aos 80 anos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda no início desta tarde. Watts era um dos membros mais antigos da Rolling Stones, tendo participado da formação inicial da banda, em 1962, junto a Mick Jagger e Keith Ricards.

Segundo comunicado divulgado pelos perfis oficiais da banda, o baterista estava internado em um hospital em Londres, em companhia da família.

"É com imensa tristeza que anunciamos a morte de nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma tranquila, ao lado de sua família", diz trecho do comunicado. "Charlie era um marido, pai e avô querido e também como membro dos Rolling Stones um dos maiores bateristas de sua geração", afirma outra parte do texto.

A nota em memória de Watts também pede para privacidade sobre o tema em respeito à família e amigos. Confira a publicação:

A causa da morte do baterista não foi divulgada. Em agosto, ele deixou a turnê da banda pelos Estados Unidos para passar por uma operação de emergência -- a causa da cirurgia também não foi divulgada.

"Pela primeira vez, meu tempo estava um pouco errado. Estou trabalhando duro para ficar totalmente em forma", disse, à época, o baterista.
Watts havia completado 80 anos em junho. A data foi celebrada pela banda em redes sociais.
 

Veja reportagem do SBT Brasil:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade