Documentário sobre cobertura jornalística do SBT é finalista em NY
"Toque de Recolher" concorre como melhor curta, melhor direção e melhor filme de justiça social; documentário também foi vencedor do "New York Film Awards"
divulgação
SBT News
• Atualizado em
Publicidade
O documentário "Toque de Recolher", da correspondente Patrícia Vasconcellos, que já havia ganhado o prêmio de melhor curta metragem no New York Film Awards agora também é finalista em três categorias de outra premiação mundial: oNew York International Film Awards. As categorias são: melhor documentário curta metragem, melhor direção e melhor filme de justiça social.
"Toque de recolher" conta com linguagem de bastidores como foi a cobertura jornalística da equipe do SBT durante o toque de recolher na cidade de Nova York e de 1º a 6 de junho de 2020.
O resultado da premiação será divulgado no próximo domingo (6.dez).
O New York International Film Awards oferece a cada dois meses exibição de parte dos vencedores no Producers club, um cinema localizado no coração da Times Square. Por conta da pandemia, as exibições estão suspensas. A competição é mensal e premia produções do mundo inteiro.
Vencedor de outra competição mundial, "New York Film Awards", na categoria melhor documentário curta-metragem, o trabalho da correspondente do SBT nos Estados Unidos Patrícia Vasconcellos foi ainda finalista do "New York Movie Awards".
O documentário pode ser assistido com exclusividade no canal do SBT no Youtube: