Polícia Civil prende em flagrante suspeito de feminicídio em Belém
Filho de 4 anos do casal teria falado sobre o crime para a avó

Andrey Araújo
Está preso o homem que matou a mulher a golpes de facas, na frente dos filhos pequenos, em Belém.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Imagens de câmeras de segurança mostram Ocino Terra Pimentel, de 49 anos, arrastando o corpo da mulher, Janaína Moraes do Nascimento, de 20 anos, que estava desaparecida desde o dia 18 de janeiro.
A jovem foi morta à facadas por Ocino. Depois do assassinato, o homem limpou o local do crime para esconder as provas e enterrou o corpo no quintal da casa, onde moravam com dois filhos, no distrito de Outeiro, em Belém.
Dois dias após o feminicídio, Ocino foi até a casa da mãe de Janaína, para deixar as crianças, informando que precisava trabalhar. Foi então, que o filho mais velho do casal, de apenas quatro anos, contou a avó que viu o pai machucar a mãe usando uma faca.
A mãe de janaína acionou a polícia. As crianças foram ouvidas por policiais e psicólogas e contaram que presenciaram o crime.
O caso está sendo investigado pela divisão de homicídios. O homem foi preso em flagrante e vai responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
Na delegacia, ele negou ter matado a jovem. Mas ao fazer buscas na casa do casal, a polícia encontrou manchas de sangue de Janaína pelo imóvel. Ele teria descartado documentos e objetos pessoais da companheira no lixo. Também apagou as imagens das câmeras de segurança da casa, que foram recuperadas pela polícia. O corpo de janaína foi encontrado enterrado em uma fossa, no quintal da residência.
Leia também: