Publicidade
Justiça

Agressão e violência sexual: jornal detalha acusação contra Daniel Alves

Espanhol "El Periódico" mostra indícios de que jogador estuprou jovem de 23 anos em banheiro de boate

Imagem da noticia Agressão e violência sexual: jornal detalha acusação contra Daniel Alves
Daniel Alves
• Atualizado em
Publicidade

A acusação de ter agredido e forçado relações sexuais em um banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha, estão entre os pontos apresentados em depoimento contra Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira. O futebolista, preso de forma preventivadesde 6ª feira (21.jan) pela acusação de estupro, afirma ser inocente. Mas a jovem de 23 anos que o denunciou alegou ter sido trancada em um banheiro e agredida quando tentou evitar a relação.

Detalhes do depoimento da mulher foram divulgados em reportagem do jornal espanhol El Periódico. Ao longo das declarações, a jovem afirma ter sido abordada por Daniel Alves durante uma festa e conta que o jogador levou a mão dela aos seus órgãos genitais. Ela recusou. E conta que ele teria insistido no movimento.

Depois da ação, a mulher conta ter sido levada a um banheiro da área VIP da boate. No local, o jogador a teria trancado, batido nela e forçado uma relação sexual. Câmeras da festa mostram a entrada dos dois no local citado por ela. Toda a situação ocorreu entre 30 e 31 de dezembro.

Também em depoimento, o jogador nega ter cometido estupro e afirma que a relação foi consensual. O caso ainda segue em investigação, mas ele está preso preventivamente pelo entendimento da justiça espanhola de que haveria possibilidade de fuga, por ele morar no México.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade