Publicidade
Justiça

Justiça determina que Cristiana Brittes responda por homicídio de jogador

Acusada vai a júri popular com demais réus. Jogador Daniel Freitas foi morto em outubro de 2018

Imagem da noticia Justiça determina que Cristiana Brittes responda por homicídio de jogador
Cristina Brittes, acusada da morte do jogador Daniel Freitas em 2018
• Atualizado em
Publicidade

Cristiana Brittes também vai responder por homicídio contra o jogador Daniel Freitas, de acordo com a Justiça do Paraná. A mulher se junta ao marido, Edson Brittes, réu confesso do crime. Até então, Cristina seria julgada por fraude processual, coação e corrupção de menor.

De acordo com testemunhas, a mulher sabia que Daniel seria morto. As investigações apontam que foi na casa da família Brittes que o jogador começou a ser agredido, antes de ser deixado em um matagal. Edson confessou que mutilou os órgãos genitais da vítima. O corpo foi encontrado em outubro de 2018, próximo a uma estrada em São José dos Pinhais.

Daniel Freitas foi morto após ser flagrado por Edson Brittes deitado na cama de Cristiana. A flha do casal Brittes, Alana, também é ré no processo. A data do júri dos acusados ainda não foi definida.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade