Dona da empresa Lilitty Eventos será indiciada por estelionato
A polícia deve indiciar por estelionato a dona da empresa Lilitty Eventos, responsável por um baile de formatura que não aconteceu, em Guarulhos.
Estudantes, uma secretária da empresa e o dono do salão onde seria a festa, estiveram na delegacia. Rubens Daili, disse que teve muito prejuízo com a locação do local, que foi feita por um valor muito abaixo da média, além da contratação de seguranças e o pessoal da limpeza. O empresário conta que até chegou a receber um cheque pré-datado para a reserva e ficou surpreso com o desfecho da história.
Os alunos contam que pagaram durante o ano todo, cerca de R$ 1.500,00 para um pacote com direito a colação de grau, viagem e baile de formatura. A colação e a viagem aconteceram normalmente, e agora a empresária, Liliane Venâncio da Silva, é suspeita de fugir com parte do dinheiro que financiaria a festa.
Depois de montar uma campana a espera do melhor momento de abordar a empresária, a polícia finalmente conseguiu intimá-la, e o depoimento dela está marcado para quarta-feira, quando deverá ser indiciada por estelionato.