Homem é preso após agredir namorada e funcionários em universidade
Funcionários e policiais também foram agredidos em campus da PUC de Goiás. Agressor tentou pular janela
Mariana Távora
Um homem foi preso após agredir a namorada dentro do campus da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Goiânia (GO), na 6ª feira (31.mar). Ele também teria agredido funcionários e policiais que atendiam a ocorrência.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O suspeito e a estudante agredida são estudantes do curso de direito na universidade e teriam brigado antes da situação mais tensa. Momentos após a polícia ouvir a vítima e testemunhas, o homem retornou ainda mais alterado e agressivo, mas não foi dito se ele estava sob efeito de drogas. Ao notar a presença policial, o agressor tentou fugir por uma janela no segundo andar, ameaçando se jogar.
Os agentes conseguiram segurar o suspeito, que chegou a ficar pendurado na janela. Após ser retirado e levado de volta à sala, foi imobilizado e levado pelos policiais. Durante a ação, alguns PMs ficaram machucados.
Os envolvidos foram levados à Central de Flagrantes. O agressor pode responder poir oito crimes, como ameaça, lesão corporal, violência psicológica e lesão corporal contra dois policiais, resistência, desobediência e ameaça.
O caso levantou a discussão sobre a segurança nas universidades do estado. Em nota, a PUC informou que a universidade já tomou as providências disciplinares cabíveis.
LEIA TAMBÉM: