Polícia investiga morte de servidora pública
Mulher foi encontrada morta dentro do próprio apartamento, em Manaus (AM)
SBT Brasil
A polícia investiga a morte de uma servidora pública encontrada morta dentro do próprio apartamento, num condomínio de luxo em Manaus (AM). O corpo tinha marcas de estrangulamento, informam as autoridades responsáveis pelo caso.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Silvanilde Ferreira Veiga tinha 50 anos e era funcionária do Tribunal Regional do Trabalho do Amazonas (TRT-AM). O corpo dela foi encontrado pela filha, que, após desconfiar de algo errado ao não ter uma ligação telefônica, conseguiu entrar no imóvel com a ajuda do porteiro.
A vítima estava caída e havia marcas de sangue no chão. Ela tinha marcas de estrangulamento e perfurações de faca na região abdominal. Não foram encontrados indícios de invasão do apartamento.
Em busca de novas provas, a equipe da Delegacia de Homicídios do Amazonas esteve no condomínio em que Silvanilde morava. No local, autoridades encontraram um papel sujo de sangue e uma embalagem de luva descartável. Ambos os objetos estavam na garagem do prédio e podem ter caído da bolsa ou das mãos do possível assassino.
A polícia também está analisando as imagens das câmeras de segurança do prédio. Na tarde desta 2ª feira (23.mai), a filha da servidora pública assassinada esteve na delegacia para prestar um novo depoimento. Ela esteve acompanhada de um advogado.
O corpo de Silvanilde foi velado em Manaus. O sepultamento ocorreu em Porto Velho (RO), onde mora parte da família dela.