Publicidade
Crime

Mulher é agredida por PMs ao denunciar violência doméstica no interior de SP

Filmagens mostram policiais desferindo golpes de cassetete na jovem, que havia acabado de ser agredida pelo irmão

Imagem da noticia Mulher é agredida por PMs ao denunciar violência doméstica no interior de SP
Mulher é agredida por PMs ao denunciar violência doméstica no interior de SP
• Atualizado em
Publicidade
Uma jovem, de 22 anos, foi vítima de violência doméstica pelo irmão e, ao denunciar a agressão, foi duplamente agredida por um policial militar em Presidente Prudente, interior de São Paulo.

O caso, que aconteceu no dia 21 de março, ganhou repercussão com a divulgação recente do vídeo. Nas filmagens, é possível observar dois PMs fora da viatura. Um deles aponta o dedo para vítima e em seguida desfere golpes de cassetete. O oficial ainda a pega bruscamente pelo braço e a encosta inadequadamente no carro.

Segundo a vítima, os policias se recusaram a registrar a queixa, pois também viram marcas no corpo do irmão dela, que foi dispensado. A jovem ainda questionou o porquê da dispensa de seu irmão, mas os PMs não gostaram do tom de ironia e assim a agrediram. Ele foi levada à Delegacia Geral de Polícia Civil da cidade por desacato.

Com machucados nas nádegas e braços, a jovem ainda conta que foi impedida pelo escrivão de registrar boletim de ocorrência tanto pela violência doméstica quanto pela lesão corporal contra os policiais. Entretanto, os agentes fizeram a denúncia por desacato.

Os policiais que participaram da agressão, incluindo o escrivão, foram denunciados pelo Ministério Público por crimes como abuso de autoridade, omissão de socorro, coação, lesão corporal e prevaricação. 
Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade