Ex-piloto de Stock Car, Tuka Rocha morre após queda de avião na Bahia
Acidente aconteceu na última quinta-feira (14) e Tuka teve 80% do corpo queimado. Outras duas pessoas morreram e sete permanecem internadas
SBT News
A morte de Christiano Chiaradia Alcoba Rocha, mais conhecido como Tuka Rocha, de 36 anos, foi confirmada na manhã deste domingo (17).
O ex-piloto de Stock Car teve 80% do corpo queimado e chegou a passar por duas cirurgias após a aeronave em que estava pegar fogo, na última quinta-feira (14), durante aterrissagem forçada em uma pista próxima a um resort de luxo em Maraú, na Bahia.
No acidente morreram também as jornalistas e irmãs Marcela Brandão Elias, de 37 anos, e Maysa Mussi, de 27, cunhada do deputado federal licenciado Guilherme Mussi, do PP de São Paulo. Outra sete pessoas ainda permanecem internadas.
A aeronave teria saido de Jundiaí, no interior de São Paulo, com destino a Maraú, na Bahia. Segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o jatinho Cessna C550, fabricado em 1981, estava em situação regular. As causas do acidente estão sendo investigadas pela Força Aérea Brasileira e a Polícia Civil.
Os corpos das três vítimas já foram liberados pelo Departamento de Polícia Técnica de Salvador e serão trazidos para São Paulo nesta segunda-feira (18). O corpo de Tuka deve ser velado e sepultado nesta terça-feira (19), no Cemitério do Morumbi, zona sul da capital paulista.
Amigos e famosos lamentaram a tragédia pelas redes sociais e prestaram homenagens às vítimas, entre eles, o ex-piloto Felipe Massa, o piloto Alexandre Negrão e a atriz Marina Ruy Barbosa, que foi madrinha de casamento de Maysa Mussi.