Paulinho Botelho tem rosto e carro queimados durante assalto no Rio
O sambista conseguiu sair do veículo, que ficou completamente destruído. Os criminosos fugiram levando os pertences da vítima
SBT News
Criminosos atearam fogo no carro do mestre de bateria Paulinho Botelho com ele dentro, durante uma tentativa de assalto, no Rio de Janeiro. O sambista foi colocado no porta-malas do veículo e conseguiu escapar com queimaduras nas mãos, orelhas e partes do rosto.
A vítima seguia para casa, quando foi abordada pelos bandidos armados e em uma moto, no bairro de Pilares, na zona norte da cidade. Os criminosos entraram no carro do sambista e o obrigaram a dirigir pelos bairros de Cavalcanti e Cascadura, que ficam na mesma região. Porém, quando chegaram até Tomás Coelho, eles o mandaram parar e queimaram o automóvel.
Mestre Paulinho conseguiu sair do veículo a tempo, mas os assaltantes fugiram do local levando cerca de 200 reais e um relógio, além de deixarem o carro completamente destruído.
O caso está sendo investigado pelo 24º Distrito Policial em Piedade e os policiais estão colhendo imagens de câmeras de segurança para ajudar na identificação dos envolvidos.
Paulinho Botelho comandou as baterias das escolas Beija-Flor de Nilópolis, Vila Isabel, Miradouro, Portela e Caprichosos de Pilares e, pelas redes sociais, amigos do sambista lamentaram o ocorrido.