Suspeito de matar o ator Rafael Miguel por ciúmes continua foragido
Paulo Cupertino Matias, sogro de Rafael, é o principal suspeito de matar o jovem de 22 anos e seus pais
A polícia de São Paulo segue à procura do homem que atirou e matou o ator Rafael Miguel, que interpretou o personagem Paçoca, na novela Chiquititas, e os pais dele na tarde desse domingo (09). O principal suspeito é Paulo Cupertino Matias, o sogro de Rafael.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo, Rafael e os pais, João Alcisio Miguel, de 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, foram conversar com a família da namorada do ator, Isabela Tibcherani, 18 anos. Eles foram até a casa dela e foram recebidos por ela e pela mãe. Durante a conversa, Paulo chegou ao local armado e atirou nas três vítimas, que morreram no local. O comerciante fugiu em seguida. Nas redes sociais, a namorada de Rafael postou uma mensagem logo após o crime: “Estou bem, dentro do possível”.
Durante a madrugada, a jovem voltou a usar as redes sociais para fazer um desabafo. "Eu vou lutar cada dia, sem parar, por nós dois. Me perdoe se eu não disse vezes suficiente que te amo, se briguei com você por bobagens. Você me fez amar os gatinhos, você me mudou desde o primeiro instante, me fez ser mais doce. Me deu a capacidade de ser mais amável", escreveu ela.
Paulo Cupertino Matias, suspeito de matar Rafael Miguel e os pais (Reprodução/Internet)