Publicidade
Jornalismo

Entregador deficiente físico viraliza na internet e vê vida mudar

Carlos André perdeu a perna ainda criança e atualmente trabalha como entregador de comida usando uma bicicleta

Imagem da noticia Entregador deficiente físico viraliza na internet e vê vida mudar
Entregador deficiente físico viraliza na internet e vê vida mudar
• Atualizado em
Publicidade

Um jovem deficiente físico viralizou nas redes sociais após ter sido flagrado trabalhando em Maceió, Alagoas. Carlos André dos Santos Lopes tem 19 anos e faz entregas de comida. O detalhe é que ele tem apenas a perna direita. 

O entregador, que também joga basquete, foi flagrado pelo usuário do Instagram Luis Fellipe Amorim, que publicou a imagem. Na publicação, ele elogiou o rapaz que mesmo com apenas uma perna se locomove com uma bicicleta para trabalhar e rapidamente o post viralizou. Carlos André perdeu a perna ainda aos 5 anos de idade devido a um câncer maligno.

"Quantas vezes reclamamos da vida? São nessas horas que vemos que não temos do que reclamar! Enfim, uma verdadeira lição de que a necessidade nos faz verdadeiros super heróis. Você, que não sei o nome, tá de parabéns cara! Que Deus te abençoe", disse. 

A repercussão da história foi tanta que uma vaquinha online foi criada para ajudar o rapaz a comprar um carro automático e trabalhar como motorista. A meta de R$ 30 mil foi rapidamente alcançada e Carlos André poderá dar sequência ao sonho de se tornar motorista e casar no futuro. 

"Obrigado a cada um de vocês que fizeram o sonho desse garoto se tornar realidade em menos de 24h", celebrou o autor da publicação. "Hoje tive o prazer de conhecê-lo e confirmar o quanto ele é merecedor! Um rapaz de 19 anos que tem muito a nos ensinar! Obrigado pela lição", completou.

 

 

 

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Utilizamos cookies e tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência com os nossos serviços, a fim de personalizar as publicidades e recomendar conteúdos de seu interesse, seguindo a nossa Política de Privacidade