Cadela de jogador morto em acidente aéreo vai ao velório do dono e emociona web
Nala acompanhou o velório de perto e mostrou sua lealdade a Emiliano Sala
O amor que os cães sentem por seus donos é algo que emociona e nos surpreende a cada dia. Neste fim de semana, Emiliano Sala, ex-jogador do Nantes, da França, que morreu em um acidente aéreo, foi velado no clube San Martin de Progresso, na Argentina. O local escolhido foi onde Sala deu seus primeiros passos no futebol. Além de parentes e amigos, quem marcou presença no velório foi Nala, a cadela do atleta. Silenciosamente, a fiel escudeira de Emiliano ficou parada em frente à sede do clube até o caixão sair em cortejo para Santa Fé, onde o corpo foi cremado.
Nala ficou famosa depois que a irmã de Emiliano Sala, Romina Sala, publicou uma foto da cadela olhando para a porta de casa à espera do retorno do jogador. O post foi feito no dia 2 de fevereiro, quando o corpo do argentino e os destroços da aeronave ainda não haviam sido encontrado. Depois da confirmação da morte, no dia 4 de fevereiro, Romina afirmou que tomaria conta da cadela.
Emiliano Sala adotou Nala em setembro de 2015, logo após chegar à França. A amiga de quatro patas do ex-jogador do Nantes era constantemente vista no Instagram dele.
Nala na porta do velório de Emiliano Sala
A mascote de Sala era vista com frequência no Instagram dele
Irmã de Sala registrou o momento em que Nala olhava para a porta à espera do dono
...