Bolsonaro descarta taxar compras por plataformas como Shopee e AliExpress
Na Marcha para Jesus, em Curitiba, presidente voltou a dizer que só Deus o tira do cargo
SBT News
O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou neste sábado (21.mai), pelo Twitter, que não vai assinar qualquer Medida Provisória (MP) para taxar compras por plataformas como Shopee, AliExpress e Shein.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
"Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos", acrescentou o chefe do Executivo federal. Na manhã deste sábado, ele participou da Marcha para Jesus, em Curitiba. O evento trata-se de uma caminhada organizada por igrejas evangélicas. Ele não era realizado há dois anos, por causa da pandemia.
Bolsonaro foi até a concentração na Praça Santos Andrade, onde cumprimentou apoiadores, e de lá seguiu no caminhão de som. O governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD), também participou. Bolsonaro voltou a dizer que só Deus o tira do cargo.
"É uma missão que eu tenho e só deus me tira daquela cadeira", pontuou. Após discursar aos participantes, o presidente embarcou de volta para Brasília. À tarde, na capital federal, ele saiu do Palácio da Alvorada e foi para uma casa no QL 12.
- Não assinarei nenhuma MP para taxar compras por aplicativos como Shopee, AliExpress, Shein, etc. como grande parte da mídia vem divulgando. Para possíveis irregularidades nesse serviço, ou outros, a saída deve ser a fiscalização, não o aumento de impostos. Boa tarde a todos!
? Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 21, 2022
Veja também: