Cristiano Ronaldo bate 1 bilhão de seguidores e se torna primeiro jogador a atingir marca
A marca o tornou o primeiro jogador de futebol da história a alcançar esse número de seguidores
Antonio Souza
O jogador português Cristiano Ronaldo continua batendo recordes dentro e fora de campo. Após ter feito o gol de número 900 na carreira, no jogo de Portugal contra a Croácia pela Liga das Nações, na última quinta-feira (5), o craque chegou à marca de 1 bilhão de seguidores em suas redes sociais.
"Fizemos história — 1 BILHÃO de seguidores! Isso é mais do que apenas um número — é uma prova da nossa paixão, motivação e amor compartilhados pelo jogo e além. Das ruas da Madeira aos maiores palcos do mundo, sempre joguei pela minha família e por vocês, e agora 1 bilhão de nós estamos juntos. Vocês estiveram comigo em cada passo do caminho, em todos os altos e baixos. Esta jornada é a nossa jornada e, juntos, mostramos que não há limites para o que podemos alcançar. Obrigado por acreditar em mim, pelo seu apoio e por fazer parte da minha vida. O melhor ainda está por vir, e continuaremos lutando, vencendo e fazendo história juntos", disse o jogador pelas redes sociais.
A marca o tornou o primeiro jogador de futebol da história a alcançar esse número de seguidores. No Instagram, o craque possui 639 milhões, sendo o mais seguido entre todos os atletas da modalidade.
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, clube de Cristiano Ronaldo, quintuplicou o número de seguidores na rede social no dia do anúncio da contratação do craque.