Publicidade
Eleições

"Papel dos novos mandatários é reunificar o Brasil", diz Pacheco

Presidente do Senado parabenizou Lula e Alckmin pela vitória nas eleições

Imagem da noticia "Papel dos novos mandatários é reunificar o Brasil", diz Pacheco
pacheco
• Atualizado em
Publicidade

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, parabenizou o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva e seu vice, Geraldo Alckmin, pela vitória nas eleições deste domingo (30.out).

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Pacheco reconheceu o resultado das eleições "de forma plena e absoluta e sem questionamentos", e afirmou que o papel do novo governo será de reunificar o país.

"O que fica é um balanço positivo e uma clara divisão da sociedade brasileira. O papel dos novos mandatários é reunificar o Brasil e buscar a solução pela união, dando um basta ao ódio, a intolerância, ao respeito, as divergências. O exemplo dos mandatários é fundamental para que a sociedade possa se reunir. Que o presidente eleito possa governar para todos e ser presidente de todos. Encontrará no Congresso Nacional uma casa pronta para que os projetos sejam debatidos com espírito de colaboração. As minhas expectativas é entrarmos numa nova era, fase e ciclo de mais união e respeito e com otimismo de que dias melhores virão", disse Pacheco.

O presidente do Senado também elogiou o trabalho da Justiça eleitoral e do ministro Alexandre de Moraes durante o período de eleições.

"Reconhecimento à Justiça Eleitoral, que, sob comando do ministro Alexandre de Moraes, promoveu eleições e também que buscou dirimir os conflitos, impasses ao longo do processo eleitoral sempre com muita agilidade, impedindo que a insegurança jurídica contaminasse processo eleitoral", afirmou Pacheco.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade