Após provocação de Carlos Bolsonaro, Pablo Marçal chama 02 de "escudeiro"
Marçal é fenômeno nas redes sociais mas não quer briga com Carluxo, outro rei da internet
SBT News
Pablo Marçal (Pros), multi-empresário, coach e deputado federal eleito por Minas Gerais, mas com a diplomação ainda "sub judice", quer amainar a tensão com o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ). Carluxo, como é conhecido na família, é filho do presidente Jair Bolsonaro (PL) e um dos maiores estrategistas de campanha presidencial desde a redemocratização, especialmente na comunicação digital.
Pelo Twitter, o vereador publicou provocações a Marçal nesta 4ª feira (12.out). Escreveu que "tem malandro de última hora se colocando como o tal do digital".
Se tem gente pra somar é sempre muito
? Carlos Bolsonaro 2??2?? (@CarlosBolsonaro) October 12, 2022
bom, entretanto tem malandro de última
hora se colocando como o tal do digital,
mentindo para ganhar outras coi$a$. Quem
tem boca fala o que quer, você acreditar é
outra coisa! Estava quieto, mas não há
limites para a malandragem destes!
Sem citar o nome do coach, o vereador continuou:
Pode mentir em entrevista, se promover, dar uma de Coach malandrão, só que aqui não!
? Carlos Bolsonaro 2??2?? (@CarlosBolsonaro) October 12, 2022
Marçal contemporizou as publicações. Disse ao SBT News que Carlos é "o fiel escudeiro" do presidente. E continuou: "Muitos não sabem, mas ele é o grande responsável pela explosão do Bolsonaro nas redes. Ele defende o pai com unhas e dentes. Queria que os brasileiros fizessem isso pelo Brasil", afirmou.
Para Marçal, os ataques que recebeu por parte de Carlos são um "método próprio de validar as pessoas que chegam perto do presidente e essa é a forma de colocar pra correr pessoas que não são de verdade. Só o tempo prova as relações".
O empresário e coach concluiu: "Diante do ocorrido (as provocações) eu fico ainda mais animado na campanha e iremos aplicar algo disruptivo nessa eleição".