Em nova semana de campanha, Lula e Bolsonaro miram regiões diferentes
Presidente começa em Brasília e depois, região sul; petista vai para o Rio
Os dois candidatos à Presidência da República começarão a semana com agendas de campanha em diferentes regiões do país. O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, irá focar na região sul e o candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, seguirá para o Rio de Janeiro e terá compromissos em São Paulo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Nesta 2ª feira (10.out), Bolsonaro permanecerá em Brasília e irá participar de um "encontro com sertanejos" a partir das 14h30. Na 3ª feira (11.out), seguirá para Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e depois para Pelotas, no Rio Grande do Sul. Na 4ª feira (12.out), o presidente estará em Belo Horizonte e a tarde em Aparecida do Norte (SP).
Já o candidato do PT, nesta segunda-feira, participa de um encontro com representantes da sociedade civil em São Paulo a partir das 15h. Na 3ª feira (11.out), Lula fará uma caminhada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.
No fim de semana, Lula e Bolsonaro intensificaram os eventos de campanha. No domingo (9.out), o presidente participou do podcast do canal Pilhado. Nas declarações, ele pediu que os eleitores mais jovens ajudem a conduzir os idosos para votarem no 2º turno em suas seções eleitorais e fez um apelo para que "todos compareçam às urnas no dia 30". No sábado (8.out), Bolsonaro esteve em Belém.
Lula desembarcou em Belo Horizonte, no domingo (9.out) e fez uma série de promessas para a área econômica e obras, principalmente, voltadas para a habitação em Minas Gerais. O petista também disse não acreditar que votos mineiros dados a ele sejam transferidos ao opositor apenas pelo apoio anunciado pelo governador reeleito do estado, Romeu Zema (Novo), ao atual presidente. No sábado, Lula esteve em Campinas (SP).