Na retomada da propaganda eleitoral, Bolsonaro e Lula focam nos apoios recebidos
As inserções começaram nesta 6ª feira e seguirão até o dia 28 de outubro
A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão foi retomada nesta 6ª feira (7.out) e os candidatos à Presidência da República focaram nos apoios que receberam e em outros temas como a economia. As inserções começaram nesta 6ª feira (7.out) e seguirão até o dia 28 de outubro.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
Ao destacar as novas bancadas do Congresso a partir do ano que vem, o presidente Jair Bolsonaro, candidato do PL à reeleição, afirmou que "as eleições na Câmara e no Senado sinalizam para o Brasil que estamos no caminho da paz, da ordem e do progresso". O presidente também pediu que seus apoiadores busquem votos para ele.
Ainda nas inserções, um dos focos do candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, foi a economia. O petista detalhou alguns dos seus objetivos, como "voltar a gerar empregos, fortalecer o salário mínimo e tirar o país do mapa da fome".
De acordo com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a propaganda para Presidente da República será veiculada na TV de segunda à sábado das 13h às 13h10 e das 20h30 às 20h40, com dez minutos de inserção diárias. No rádio, será das 7h às 7h10 e das 12h às 12h10.