Publicidade
Eleições

Bolsonaro se reúne com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes no interior de SP

Em discurso, presidente atacou Lula e defendeu armamento da população

Imagem da noticia Bolsonaro se reúne com Tarcísio de Freitas e Marcos Pontes no interior de SP
Jair Bolsonaro e Marcos Pontes acenam para apoiadores, ao lado de Tarcísio (Reprodução/Facebook)
• Atualizado em
Publicidade

O presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniu, nesta manhã, com o candidato a governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos) e o candidato a senador pelo estado Marcos Pontes (PL) em ato com apoiadores na cidade de Campinas (SP), após participar da motociata.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

Bolsonaro discursou para os apoiadores por cerca de 20 minutos. Começou resgatando as ações do Governo Federal durante a pandemia, dizendo que sempre foi contrário a qualquer tipo de fechamento do comércio na crise sanitária e, depois, passou a falar de economia. Além disso, atacou o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, presidenciável do PT, se referindo a ele como "ladrão" diversas vezes e defendeu o armamento da população.

Se comparando com o petista, afirmou: "Do lado de cá, alguém que diz que temos o sagrado direito à legítima defesa, por isso defende o armamento para o cidadão de bem". A fala foi comemorada com gritos pelos apoiadores. Posteriormente, Bolsonaro voltou a dizer que "povo armado jamais será escravizado". A frase foi proferida duas vezes no discurso. Na noite deste sábado (24.set), o presidente participará do debate do SBT com candidatos ao Planalto. Na motociada nesta manhã, enquanto ele conduzia a moto, Tarcísio ficou na garupa.

Veja também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade