Candidatos ao governo do Rio priorizam pautas ligadas à segurança pública
Marcelo Freixo, Cláudio Castro e Rodrigo Neves cumpriram agenda em diversas regiões do estado
SBT Brasil
Os candidatos que lideram as pesquisas para o governo do Rio de Janeiro foram às ruas, nesta 5ª feira (01.ago), para mais um dia de campanha. O destaque foi para pautas ligadas à segurança pública.
Marcelo Freixo, do PSB, fez caminhada com apoiadores em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele disse que a falta de segurança nas rodovias do estado afasta empresas e investimentos. "As empresas, que poderiam e deveria estar gerando emprego para o arco metropolitano não vieram. Vamos garantir segurança para o arco metropolitano, trazer empresas e gerar empregos para esse povo que é trabalhador", argumentou Freixo.
+ Leia as últimas notícias no portal SBT News
O governador e candidato à reeleição, Cláudio Castro, do PL, visitou a obra deste restaurante popular no centro da capital. "Falam em 3 milhões de pessoas em insegurança alimentar. Esse aqui será o maior da América Latina. Serão 3 mil almoços e mais de 2 mil café da manhã. Todo o povo dessa região vai poder fazer 3 refeições aqui: café da manhã, almoço e à noite uma sopa, uma janta, um lanche...", afirmou Castro.
Rodrigo Neves, do PDT, gravou programa eleitoral e se encontrou com lideranças políticas e femininas. Pela internet, o candidato falou em priorizar a segurança pública. "Fazendo um plano integrado do policiamento da guarda-municipal com a polícia civil e polícia militar, nós vamos dar um choque de gestão na segurança pública do Rio, para que o policiamento e a segurança voltem a ser prioridade", defendeu Neves.