Publicidade
Eleições

Candidatos ao governo do Rio de Janeiro começam campanha eleitoral

Líderes das pesquisas participaram de missas em pontos específicos da região metropolitana

Imagem da noticia Candidatos ao governo do Rio de Janeiro começam campanha eleitoral
Marcelo Freixo em Igreja
• Atualizado em
Publicidade

Com o início da campanha eleitoral, os três candidatos mais bem colocados ao governo do Rio de Janeiro nas pesquisas iniciaram sua trajetória participando de missas.

+ Leia as últimas notícias no portal SBT News

O candidato a reeleição, Cláudio Castro (PL), foi até uma igreja na zona sul do Rio e em seguida, o governador seguiu para Baixada Fluminense, onde participou de um comício com apoiadores. No local, ele falou sobre infraestrutura e mobilidade.

"É fruto do trabalho que eu já venho fazendo na Baixada Fluminense - principalmente, na questão dos transportes e da Segurança Pública. Viaduto de Austin, viaduto do Pilar, agora o metrô que vai chegar até a Baixada, as obras de infraestrutura, Hospital da Posse, Hospital Iguaçu, companhia destacada em toda a Baixada", disse.

Já o candidato Marcelo Freixo (PSB), foi até a Penha, zona norte do Rio, também a uma igreja. Lá ele falou com apoiadores e depois seguiu para a Central do Brasil. O segundo compromisso do deputado foi em Duque de Caxias, onde falou das necessidades da região.

"Avançar nas escolas técnicas, avançar nos IFS, avançar na Faetec, garantir que isso seja conectado à vocação de cada região pra geração de emprego. Tem muita coisa pra fazer na Baixada, tem muita coisa pra fazer na zona oeste", afirmou.

O Rodrigo Neves, do PDT, também participou de uma missa, ao lado de sua esposa, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. De lá, ele seguiu para uma comunidade, onde foi recebido por apoiadores e afirmou que pretende executar projetos parecidos de quando era prefeito.

"Nós tínhamos um histórico de falta de acesso a vagas em creche; implantamos duas escolas aqui, municipalizamos escolas do estado, municipalizamos um CIEP que estava abandonado há quase 10 anos, reconstruímos esse CIEP que hoje funciona no contraturno pros jovens e adolescentes. É isso que a gente quer fazer no estado do Rio", declarou.

Leia também:

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade
Publicidade