Pivotando com Thiago Finch: da pequena loja de jogos a multimilionário antes dos 25 anos
CEO e fundador da Bilhon foi o convidado de João Kepler neste 118º episódio; assista!


Gabriel Sponton
O Pivotando desta quarta-feira (17), apresentado por João Kepler, recebeu Thiago Finch, CEO e fundador da Bilhon. Conheça a história do rapaz que saiu de casa com 100 dólares e um notebook e voltou milionário.
Nascido em João Monlevade, interior de Minas Gerais, Thiago Finch começou a trabalhar ainda cedo, com apenas 13 anos, vendendo jogos e consertando videogames nos fundos da loja da mãe. Aos 16, ele conta que abandonou o ensino médio para empreender com sua loja física, mas foi depois de uma mensagem de um vendedor estrangeiro que Finch encontrou seu real propósito: vendas digitais.
O jovem empresário conta que, aos 20 anos, saiu de casa com apenas uma mochila, uma câmera e um notebook para trabalhar. Aos 21 anos ele já tinha faturado seu primeiro R$ 1 milhão. Desse início até hoje, Thiago montou um império, se tornando dono de diversas empresas nas áreas de marketing digital, tecnologia, educação para empreendedores e produção audiovisual.
Atualmente, Thiago se dedica quase que integralmente ao seu software Clickmax, à inteligência artificial Furion e aos Outliers, membros de sua comunidade, aqueles que "pensam fora da caixa". Todas essas empresas fazem parte da Bilhon, holding que é CEO e fundador — seu sonho é transformar a Bilhon no mais novo unicórnio brasileiro.
"Coloque algo na cabeça e tenha um plano A. O plano B é voltar para o plano A. [...] Pode até parecer contraintuitivo, mas quando você atinge um determinado nível, você vai ter plano B, plano C e tá tudo bem. Agora, se estiver começando, como outlier, plano A, plano B é o plano A também", aconselhou Finch.
Quer saber mais sobre a história de Thiago Finch? O episódio completo já está disponível!
O podcast Pivotando, com apresentação de João Kepler, vai ao ar toda 4ª feira, às 18h30, no canal do SBT News no YouTube. Não perca!








