Crime

Criminosas roubam lojas em São Paulo; ótica foi último alvo do trio

Ladras já eram conhecidas por outros comerciantes da região, na zona sul da capital paulista. Quantidade de furtos no estado chega a quase um caso por minuto

Imagem da noticia Criminosas roubam lojas em São Paulo; ótica foi último alvo do trio
a imagem mostra duas criminosas furtando óculos
• Atualizado em
SBT News Logo

Acompanhe o SBT News nas TVs por assinatura Claro (586), Vivo (576), Sky (580) e Oi (175), via streaming pelo +SBT, Site e YouTube, além dos canais nas Smart TVs Samsung e LG.

Siga no Google Discover

Três criminosas estão praticando furtos em lojas na zona sul de São Paulo. Na última ação das ladras, elas furtaram uma ótica, causando prejuízo de mais de R$ 3 mil. A cena foi flagrada por uma câmera de segurança. 

Criança é encontrada em meio a refinaria de drogas em SP
Polícia Militar mata "juiz" do tribunal do crime em Goiânia (GO)
Homem é executado com 30 tiros em frente à filha de 1 ano e 8 meses

Nas imagens, as criminosas entram na loja e fingem estar interessadas nos óculos em exposição. Após alguns minutos de conversa, uma das suspeitas vai até a vitrine do lado de fora com a vendedora para ver outros modelos. Nesse momento, as duas mulheres que estavam dentro do estabelecimento roubam três óculos.  

Segundo a atendente, as ladras foram simpáticas e ela não conseguiu perceber o crime. Os lojistas acreditam que uma das suspeitas já havia ido até a loja para reconhecer o local, identificar os objetos que seriam furtados e como efetuariam o crime. 

As criminosas já eram conhecidas por outros comerciantes da região. Por telefone, uma lojista afirmou que as suspeitas quase roubaram três blusas, cada uma em valores maiores que R$ 100.  

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo disse que a polícia está buscando por essas criminosas e reforçaram que o registro de boletins de ocorrência auxilia o trabalho dos agentes. De janeiro a junho deste ano, o número de furtos cresceu 7% e, em média, um caso ocorre a cada minuto no estado.  
 

Últimas Notícias