Homem é assassinado em possível morte encomendada
Agrônomo estava hospedado em hotel de Diamantino (MT) e foi executado a tiros

Primeiro Impacto
Um agrônomo foi morto a tiros em um hotel de Diamantino, no Mato Grosso, na madrugada do último sábado (21). A polícia suspeita que o crime foi encomendado.
+ Agressor espanca mulher e ameaça matá-la em São Luís (MA)
+ Policial é assassinado a tiros no dia em que ia se casar
+ CE: Criminosos suspeitos por morte de vendedora em shopping são presos
Os assassinos entraram no hotel, armados, e executaram Fernando Henrique Grosso, que tinha 40 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram a ação dos dois bandidos.
O recepcionista e uma funcionária foram rendidos no saguão do hotel. No local, procuraram a identificação do agrônomo para identificar o quarto da vítima. Os criminosos subiram e arrombaram a porta do quarto. A namorada do homem também estava hospedada e é vista pedindo socorro após o crime.
Os funcionários do hotel já tinham suspeitado de dois hóspedes. A Polícia Militar foi acionada, mas não encontrou nada de anormal. Porém, quando os agentes deixaram o estabelecimento, os criminosos agiram.
De acordo com o depoimento da namorada do agrônomo, os bandidos pediram a pulseira e a corrente de outro da vítima e, depois, o balearam na cabeça.
A dupla não foi presa até a manhã de terça-feira (24). Fernando, que é do Paraná, estava na cidade a trabalho. A polícia investiga a motivação do crime e a identificação dos criminosos.