RJ: jovem que enfrentou assediador em ônibus sofre ameaças
Após vídeo da confusão viralizar na internet, muitas pessoas têm usado as redes sociais para xingar e ameaçar a vítima

Primeiro Impacto
A jovem de 21 anos que filmou e enfrentou um homem que a assediava em ônibus, na Barra da Tijuca, no Rio, revelou que está sofrendo ameaças após a viralização do vídeo na internet. Em entrevista ao Primeiro Impacto, ela comentou sobre a repercussão do caso e os comentários negativos que têm recebido.
Mariana Muharre ficou conhecida depois de expor o idoso que estava sentado ao seu lado no transporte coletivo por colocar o órgão genital para fora das calças e se masturbar em sua frente. Revoltada, ela começou a gravá-lo e não hesitou em expulsá-lo do ônibus. Ao compartilhar a situação traumática em suas redes sociais, Mariana criticou a passividade na qual os homens que presenciaram a cena, reagiram ao abuso e fez um apelo, pedindo para a sociedade proteger as mulheres.
Agora, ela conta que tem sido ameaçada e xingada em fóruns anônimos da internet. Internautas afirmam que o idoso que a importunou "deveria ter terminado o trabalho", que seria fácil encontrá-la e que ela deveria ser estuprada e agredida.