Mulher grávida e marido acusam médica de agressão no RJ
Gestante estava em trabalho de parto e teria sido confrontada pela médica que a agrediu, quebrando um dente

Primeiro Impacto
Uma mulher que estava em trabalho de parto acusa funcionários do Hospital Municipal Manoel Carola, de São Francisco de Itabapoana (RJ), de tê-la agredido na tarde de sábado (14). Um vídeo foi gravado no momento da confusão.
A mulher chegou com o marido na unidade solicitando ajuda por conta de um sangramento após sofrer uma queda. Segundo o companheiro, ela precisava ser transferida para Campos, mas houve uma discussão com a enfermeira.
Durante a briga, outro funcionário informou que a transferência já havia sido providenciada. Uma médica que estava de plantão, e que seria a diretora da unidade, se aproximou e começou a discutir com a paciente. Ela foi acusada de agredir e quebrar um dente da gestante.
Em nota, a prefeitura de São Francisco emitiu um comunicado afirmando que determinou o imediato afastamento dos servidores envolvidos e providenciou o encaminhamento deles à 147ª Delegacia de Polícia para a abertura de inquérito policial.
A Secretaria Municipal de Saúde também informou que está prestando o acompanhamento à paciente e seus familiares e, em respeito ao direito do contraditório e ampla defesa, aguardará a conclusão do inquérito policial para tomar novas providências.