Pai joga bebê de 1 ano e meio pela janela de carro em movimento
Ele foi detido e alegou não se lembrar do motivo de ter jogado a criança. Na delegacia, ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado

Primeiro Impacto
Um pai jogou o próprio filho, de 1 ano e meio, pela janela do carro em movimento na última quarta-feira (11), em Vitória (ES). A criança foi encaminhada para um hospital da cidade, com uma lesão na cabeça e escoriações no joelho. Ela segue em observação pelos médicos.
+ Recém-nascido é morto e esquartejado pela mãe no Rio
+ Justiça condena mãe e avó por morte de criança de 2 anos em 2008
Segundo testemunhas do local, o pai estava dirigindo um veículo e arremessou o bebê pela janela em direção à rua. O motorista que estava no carro atrás parou, socorreu a criança e chamou a polícia.
Ao chegarem no local, os agentes se depararam com o pai do bebê muito nervoso, precisando algemá-lo. Ele foi levado até a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa e lá, o delegado o transferiu para a delegacia regional da cidade.
O pai foi autuado por lesão corporal leve e foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Em depoimento, ele contou não saber o motivo que o levou a arremessar a criança.