Publicidade
Crime

Lázaro Barbosa é capturado, diz governador de Goiás

Ronaldo Caiado (DEM) publicou vídeo afirmando que estado "não é Disneylândia de bandido"

Imagem da noticia Lázaro Barbosa é capturado, diz governador de Goiás
Lázaro Barbosa
• Atualizado em
Publicidade

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) afirmou em uma rede social que o procurado Lázaro Babrosa foi capturado pela polícia.

Caiado cumprimentou os policiais e disse que "Goiás não é Disneylândia de bandido". Ele foi preso na região de Águas Lindas 

"Ta aí, minha gente, como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", escreveu, acompanhado de um vídeo.

Lázaro Barbosa era procurado há mais de duas semanas pela polícia de Goiás e Distrito Federal após assassinar uma família em Ceilândia (DF). Após o crime, cometeu invasões a fazendas, fugindo pela região e dificultando a procura dos agentes, já que o assassino tinha experiência em área de mata. Barbosa teria feito famílias de refém e, durante as buscas, chegou a trocar tiros com a polícia em algumas oportunidades.

O fugitivo estava na casa da ex-sogra. A mulher teve contato com Lázaro no domingo (27) e prestou depoimento. A junção do depoimento do caseiro preso e da ex-sogra, além da declaração da ex-mulher, fez com que as peças fossem juntadas e o criminoso, capturado. No mesmo dia, moradores da região afirmaram que viram o fugitivo. No momento da prisão, Lázaro estaria ferido. Não se sabe a gravidade do ferimento. Ele foi levado a um hospital.

Lázaro Barbosa teria resistido à prisão e foi baleado durante as negociações, mas a informação ainda não foi confirmada de forma oficial. Antes, o fugitivo criou uma conta falsa, com o nome de Patrick, em uma rede social para acompanhar notícias. O homem publicou fotos de maneira a despistar os agentes. A polícia rastreou os endereços e confirmou a informação.

Publicidade

Últimas Notícias

Publicidade