Áudio revela crime e mulher é presa pela morte do ex-companheiro
Detida era constantemente agredida pelo homem, que também maltratava as filhas dela. Crime ocorreu em 2019, em Curitiba (PR)
Primeiro Impacto
Uma mulher foi presa pela morte do ex-companheiro em outubro de 2019, em Curitiba (PR). A reviravolta do caso ocorreu após a polícia ter acesso a um áudio gravado por Maria Izabel de Souza Morais, de 21 anos, na noite anterior ao assassinato, premeditando o crime.
O ex-companheiro, Raul Fernandes da Costa, de 27 anos, foi encontrado morto deitado na cama do quarto onde moravam. Um dia antes de matar Raul, Maria Izabel gravou uma mensagem de voz para a amiga adiantando o que pretendia fazer. Na época, ela mentiu aos policiais dizendo que o rapaz havia sido assassinado por pessoas que invadiram a casa do casal.
Maria Izabel está presa em Ivaí, no interior do Paraná. Em depoimento, a moça narrou o que ocorreu na noite do crime. Ela também contou aos policiais todas as agressões físicas e verbais causadas por Raul. Além de toda a violência praticada pelo homem, ele ameaçava colocar fogo na casa, além matar ela e as filhas.
O homem assassinado havia diversas passagens pela polícia, entre elas uma prisão por homicídio e tráfico de drogas.
+ Empresária agride, ofende e joga urina em PMs ao ser presa em Curitiba
+ Policial militar bate na cara de mulher durante abordagem