Pai impediu namoro de garota de Caruaru (PE) encontrada morta
Suspeito tentou namorar jovem quando ela tinha 12 anos. Crime aconteceu em João Pessoa, na Paraíba
Primeiro Impacto
O corpo da jovem de 22 anos encontrada morta em um matagal na última terça-feira (27) foi enterrado na quinta (29). O caso aconteceu em João Pessoa, na Paraíba.
A vítima, Patrícia Roberta, tinha viajado de Caruaru, no Pernambuco, para visitar um antigo colega de escola, principal suspeito do crime. A causa da morte deve sair, em laudo, daqui 10 dias.
De acordo com o pai da vítima, o suspeito já tentou ter um relacionamento com a filha quando ela tinha 12 anos. O pai impediu o envolvimento. Identificado como "Jonathan", o suspeito foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva
Ainda de acordo com o homem, quando soube que a filha foi se encontrar com o suspeito, já sentiu que algo de ruim teria acontecido. O maior temor se transformou em tragédia.
A família afirma não querer punir ninguém de forma injusta, mas dizem que os indícios apontam para o rapaz, que era amigo de infância da vítima.
O suspeito está cumprindo quarentena de 14 dias em uma carceragem policial e, depois, será encaminhado a um presídio. A investigação do caso segue em segredo de justiça.